O Centro de Jardinagem Quinta da Eira, em Sintra, foi a location do shooting da nova colecção RIO da Vintage Bazaar.
“É uma colecção que reflecte a alma da Vintage Bazaar”. É assim que Patrícia Nunes Pereira descreve a nova colecção da sua marca, que nasceu em 2007, em Santo Amaro de Oeiras.
Cliente habitual do Horto do Campo Grande, a criadora desta marca portuguesa desafiou o Horto do Campo Grande para uma parceria, por considerar que o ambiente natural e verde dos nossos centros de jardinagem resultaria em óptimas fotografias para a apresentação da nova colecção. A Quinta da Eira afirmou-se como local de shooting, onde a engenheira Amélia Domingos e toda a equipa se empenharam para preparar o cenário e receberam com amabilidade e boa disposição a equipa Vintage Bazaar. A exuberante vegetação da zona de plantas de exterior do garden assumiu-se como o background ideal para a modelo desfilar as peças da nova colecção.
O nome da colecção, que até ao momento ainda não tinha sido decidido, surgiu aí. O ambiente tropical que ali se vive, as palmeiras de grande porte, as strelitzias e os múltiplos tons de verde característicos do Centro de Jardinagem Quinta da Eira trouxeram à criadora da marca as memórias dos dias passados no Rio de Janeiro. RIO foi o nome escolhido, inspirado na cidade brasileira, também conhecida como Cidade Maravilhosa, que se popularizou pelas praias de Copacabana e Ipanema e pelo Cristo Redentor, e que a empreendedora quis homenagear.
Conheça algumas plantas protagonistas desta sessão fotográfica
Muito em breve surgirão surpresas desta parceria. Para não perder esta e outras novidades, mantenha-se atento às nossas redes sociais!
Saiba mais sobre a colecção RIO by Vintage Bazaar, aqui.
© Companhia das Cores para Horto do Campo Grande