Condições da Loja

Os valores indicados no vosso site incluem entrega?

As entregas em Lisboa são gratuitas (desde que o seu valor ultrapasse o mínimo estabelecido e indicado na página). As entregas para fora de Lisboa têm um custo. Coloque o seu código postal para validar o valor e disponibilidade do serviço de entrega.

E se não estiver ninguém para receber a encomenda na casa do destinatário. Como é que o Horto do Campo Grande procede?

Agradecemos que indique sempre o horário de entrega, bem como a morada correcta, durante a sua encomenda. Assim garantimos que está sempre alguém em casa para receber a encomenda.

No caso de não estar ninguém os nossos motoristas vão tentar deixar a encomenda num lugar seguro, como os vizinhos ou seguranças do prédio. Caso não seja possível fazer a entrega a encomenda deverá ser levantado no Horto do Campo Grande, em Lisboa.

Como garantem que as flores ou plantas são frescas e de 1º qualidade?

As nossas flores vêm da Holanda e dos melhores produtores nacionais. Logo que colhidas, as flores são imediatamente acomodadas e expedidas, em transporte rápido e adequado. Bem como as nossas plantas, que são selecionadas juntamente com os nossos fornecedores para garantir a melhor qualidade.  O facto de virem directamente do produtor, sem intermediários, assegura a sua frescura e qualidade.

Como faço para permanecer no anonimato, sem ser identificado(a) pela pessoa que receberá as flores?

A única maneira de ser identificado(a) é através da assinatura da mensagem. Caso não queira ser identificado, poderá fazer o pedido normalmente sem assinar a mensagem.

Como garantem que o arranjo de flores ou planta entregue é igual ao que encomendei?

As fotografias do nossos site são meramente ilustrativas.

As encomendas para entrega são elaboradas nas nossas lojas, garantindo assim o produto final. Temos uma rigorosa política interna de selecção e preparação de todos os produtos que vendemos.

Cada arranjo é único. Confeccionado por um florista profissional põe um pouco da sua personalidade no arranjo. O arranjo não é um produto padronizado e poderá ser ligeiramente diferente da fotografia.

Para entregas nos Açores, Madeira e estrangeiro, recorremos a floristas nossas parceiras, que poderão ter necessidade de substituir parcial ou totalmente as flores utilizadas. Nestes casos, asseguramos que serão usadas flores da mesma ou superior qualidade e categoria.

Posso encomendar por telefone?

Sim, pode contactar-nos através do número (00 351) 21 782 66 60, de Segunda-Feira (2ª) a Sexta-Feira (6ª)  das 09h às 18h, e aos Sábados e Domingos das 10h às 18h.

Posso enviar um cartão com as flores?

Claro! Deverá escrevê-lo directamente no site, no final da sua encomenda. A mensagem será impressa e entregue ao destinatário com a encomenda.

Posso encomendar para outros países?

Para todo o mundo, através da Interflora, da qual somos membro associado, que é uma das maiores associações do mundo na entrega de flores, trabalhando em 141 países com mais de 56.000 floristas associadas, garantimos a melhor qualidade em todos os tipos de trabalho.

De Segunda-Feira (2ª) a Sexta-Feira (6ª) a entrega poderá ser efectuada no próprio dia?

Sim, fazemos entregas em 3h a partir do momento em que a sua encomenda for confirmada (com excepção de datas especiais).

Para entregas urgentes (em menos de 3h) ou ao Sábado ligue para o 21 782 66 60 (informaremos da disponibilidade).

Para entregas ao Sábado, Domingos e Feriados as encomendas deverão ser feitas até às 19h do dia útil anterior.

As encomendas podem ser pagas através de Cartão de Crédito, MB WAY ou  Referência Multibanco.

Fazem entregas ao Sábado e Domingo?

Para entregas ao Sábado e Domingo, ou Feriados, a encomenda deve ser confirmada (e paga) até  às 19h do dia útil anterior. Nos casos urgentes deverá ligar para o (00351) 217 826 60 para confirmar a morada e horário de entrega. 

Ao Sábado as entregas são feitas entre as 10:00 e as 19:00 horas. Ao domingo entre as 11h e as 19h. (apenas na Região de Lisboa)

No resto do país, temos algumas restrições, pelo que solicitamos o favor de nos contactarem previamente para o telefone (+351) 21 782 66 60 ou e-mail flor@hortodocampogrande.com

Dia Manhã Tarde
Segunda Feira 10h-14h 14h-19h
Terça Feira 10h-14h 14h-19h
Quarta Feira 10h-14h 14h-19h
Quinta Feira 10h-14h 14h-19h
Sexta Feira 10h-14h 14h-19h
Sábado Encomendar até 6f

 

Entregas das 10h às 14h

Encomendar de manhã

 

Entregas das 15h às 19h

Domingo Encomendar Sábado

 

Entregas das 11h às 14h

Encomendar de manhã

 

Entregas das 15h às 19h

Posso solicitar que o meu pedido seja entregue a uma hora específica?

Por questões de trânsito e de outras entregas Agendadas não podemos garantir a entrega a uma hora específica, podendo haver alguma diferença da hora solicitada. Assim, solicitamos um intervalo de cerca de duas horas para a entrega, por exemplo, no período da manhã ou de tarde.

Quais são os meios de pagamento disponíveis?

1. Referência Multibanco: pode fazer o pagamento online, pela APP do seu banco ou através de uma caixa multibanco . No final da encomenda são gerados os dados para pagamento: entidade, valor e referência. Desta forma não é necessário o envio de qualquer comprovativo.

2. Cartão de Crédito

3. MB Way: o MB WAY é a primeira solução interbancária que permite fazer compras e transferências imediatas através de smartphone ou tablet. Simples, cómodo e rápido. Para fazer compras deve referir que pretende pagar com MB WAY, indicar o seu número de telemóvel e, de seguida, verificar as suas notificações na app. Ao abrir a notificação de “Pagamento Pendente”  será solicitado que valide a compra bastando para tal introduzir o seu PIN MB WAY ou Touch ID.

Como posso obter uma factura?

Basta indicar os dados para facturação (pessoa ou entidade, nº contribuinte e morada) no final da sua encomenda. Caso opte por ficar como cliente registado, pode ainda a qualquer momento consultar o seu historial de encomendas, e voltar a imprimir as que desejar.

Garantia

Se eventualmente a encomenda não for entregue em condições óptimas, por favor entre em contacto connosco através do n.º de telefone (+351) 21 782 66 60. Se o serviço do Horto do Campo Grande for responsável pela situação ocorrida, será devolvido o valor pago e feita nova entrega, sem encargos. Não são aceites devoluções, as flores e plantas naturais são produtos perecíveis

Política de Privacidade e Segurança

No registo:

O Horto do Campo Grande assume um compromisso de privacidade e segurança nas informações pessoais de cada cliente. Os dados pessoais dos clientes serão apenas utilizados pela Horto do Campo Grande. A informação que nos disponibiliza destina-se apenas a prestar-lhe um serviço mais adequado às suas características e necessidades.

No pagamento:

Toda a operação de selecção do meio de pagamento a utilizar, e introdução dos dados inerentes ao processo de pagamento da encomenda está devidamente protegida.

Política de devolução

As flores e plantas naturais são produtos perecíveis pelo que não serão aceites devoluções depois da encomenda ser entregue.

1 Cancelamento de Encomenda

1.1 Considerando que os produtos comercializados através do site hortodocampogrande.pt são, na sua maioria, produtos personalizados e perecíveis, o Cliente poderá proceder ao cancelamento da encomenda realizada através do site desde que faça até 2 (duas) horas após a encomenda ter sido paga.

1.2 Ao executar este cancelamento será devolvido ao Cliente, pela mesma via do pagamento:

1. a) 80% do valor da encomenda caso seja cancelada após 1 hora da encomenda ter sido realizada
2. b) 50% do valor da encomenda caso seja cancelada entre 2 horas e 4 horas da encomenda ter sido realizada;
3. c) 20% do valor da encomenda caso seja cancelada até 5 horas da encomenda ter sido realizada

2 Direito de Resolução

2.1 Produtos personalizados e perecíveis, como por exemplo flores ou plantas, não podem ser devolvidos a menos que o produto tenha defeito ou se trate de manifesto erro do Horto do Campo Grande.

2.2 Relativamente aos produtos que não se incluem no ponto anterior, o Cliente dispõe de um prazo de 14 dias, para resolver o contrato de compra e venda celebrado no site hortodocampogrande.com, sem necessidade de invocar o motivo e sem pagamento de qualquer indemnização, devendo para o efeito informar o Horto do Campo Grande mediante carta registada com aviso de recepção.

Devoluções e Apoio ao Cliente:

Horto do Campo Grande, S.A.

Campo Grande 171

1700-090 Lisboa

Portugal

Telefone: (+351) 21 782 66 60

E-mail: flor@hortodocampogrande.com

Capital Social: 800.000,00€

PT-NIF 500941084

CAE 47761-R3

Registo Comercial de Lisboa, 2ª secção, nº 164/19800227

Alvará de Construção nº  22442 – PUB

Horário de funcionamento: Segunda a sexta-feira das 09:00 às 19:00, e ao sábado das 10:00 às 19:00.

2.3 Todos os artigos estão sujeitos a garantia, nos termos legais.

2.4 O Horto do Campo Grande compromete-se a entregar os artigos em conformidade com as condições gerais de venda disponibilizadas neste site.

3 Promoções

3.1 Todas as promoções neste site, identificadas através de preço riscado e novo preço, bem como a percentagem desse desconto, são válidas salvo ruptura de stock.

4 Politica de Preços

  • Os valores apresentados na nossa loja on-line e nos nossos Centro de Jardinagem podem variar em alguns produtos.
  • Mesmo entre Centros de Jardinagem eles podem variar devido a questões logísticas e de compra de lotes independentes.
  • Na formulação de preços levamos em consideração o tamanho do vaso e o calibre ou altura da planta.