Condições da Loja

Os valores indicados no vosso site incluem entrega?

As entregas em Lisboa são gratuitas (desde que o seu valor ultrapasse o mínimo estabelecido e indicado na página). As entregas para fora de Lisboa têm um custo. Coloque o seu código postal para validar o valor e disponibilidade do serviço de entrega.

E se não estiver ninguém para receber a encomenda na casa do destinatário. Como é que o Horto do Campo Grande procede?

Agradecemos que indique sempre o horário de entrega, bem como a morada correcta, durante a sua encomenda. Assim garantimos que está sempre alguém em casa para receber a encomenda.

No caso de não estar ninguém os nossos motoristas vão tentar deixar a encomenda num lugar seguro, como os vizinhos ou seguranças do prédio. Caso não seja possível fazer a entrega a encomenda deverá ser levantado no Horto do Campo Grande, em Lisboa.

Como garantem que as flores ou plantas são frescas e de 1º qualidade?

As nossas flores vêm da Holanda e dos melhores produtores nacionais. Logo que colhidas, as flores são imediatamente acomodadas e expedidas, em transporte rápido e adequado. Bem como as nossas plantas, que são selecionadas juntamente com os nossos fornecedores para garantir a melhor qualidade.  O facto de virem directamente do produtor, sem intermediários, assegura a sua frescura e qualidade.

Como faço para permanecer no anonimato, sem ser identificado(a) pela pessoa que receberá as flores?

A única maneira de ser identificado(a) é através da assinatura da mensagem. Caso não queira ser identificado, poderá fazer o pedido normalmente sem assinar a mensagem.

Como garantem que o arranjo de flores ou planta entregue é igual ao que encomendei?

As fotografias do nossos site são meramente ilustrativas.

As encomendas para entrega são elaboradas nas nossas lojas, garantindo assim o produto final. Temos uma rigorosa política interna de selecção e preparação de todos os produtos que vendemos.

Cada arranjo é único. Confeccionado por um florista profissional põe um pouco da sua personalidade no arranjo. O arranjo não é um produto padronizado e poderá ser ligeiramente diferente da fotografia.

Para entregas nos Açores, Madeira e estrangeiro, recorremos a floristas nossas parceiras, que poderão ter necessidade de substituir parcial ou totalmente as flores utilizadas. Nestes casos, asseguramos que serão usadas flores da mesma ou superior qualidade e categoria.

Posso encomendar por telefone?

Sim, pode contactar-nos através do número (00 351) 21 782 66 60, de Segunda-Feira (2ª) a Sexta-Feira (6ª)  das 09h às 18h, e aos Sábados e Domingos das 10h às 18h.

Posso enviar um cartão com as flores?

Claro! Deverá escrevê-lo directamente no site, no final da sua encomenda. A mensagem será impressa e entregue ao destinatário com a encomenda.

Posso encomendar para outros países?

Para todo o mundo, através da Interflora, da qual somos membro associado, que é uma das maiores associações do mundo na entrega de flores, trabalhando em 141 países com mais de 56.000 floristas associadas, garantimos a melhor qualidade em todos os tipos de trabalho.

De Segunda-Feira (2ª) a Sexta-Feira (6ª) a entrega poderá ser efectuada no próprio dia?

Sim, fazemos entregas em 3h a partir do momento em que a sua encomenda for confirmada (com excepção de datas especiais).

A sua encomenda deve ser feita entre as 9h e as 18h para ser entregue no próprio dia. As encomendas feitas a partir das 19h serão entregues no dia seguinte.

As encomendas feitas a partir das 16h, para serem entregues no próprio dia, estão sujeitas à taxa de urgência de 30€.

Para entregas urgentes (em menos de 3h) ou encomendas aos Feriados, Sábados e Domingos ligue para o 21 782 66 60 (informaremos da disponibilidade).

As entregas aos fins-de-semana e feriados estão sujeitas a uma taxa de deslocação.

As encomendas podem ser pagas através de Cartão de Crédito, MB WAY ou  Referência Multibanco.

Fazem entregas ao Sábado e Domingo?

Para entregas ao Sábado e Domingo, ou Feriados, a encomenda deve ser confirmada (e paga) até  às 19h do dia útil anterior. Nos casos urgentes deverá ligar para o (00351) 217 826 60 para confirmar a morada e horário de entrega. 

Ao Sábado as entregas são feitas entre as 10:00 e as 19:00 horas. Ao domingo entre as 11h e as 19h. (apenas na Região de Lisboa)

No resto do país, temos algumas restrições, pelo que solicitamos o favor de nos contactarem previamente para o telefone (+351) 21 782 66 60 ou e-mail flor@hortodocampogrande.com

Dia Manhã Tarde
Segunda Feira 10h-14h 14h-19h
Terça Feira 10h-14h 14h-19h
Quarta Feira 10h-14h 14h-19h
Quinta Feira 10h-14h 14h-19h
Sexta Feira 10h-14h 14h-19h
Sábado Encomendas Confirmadas até 6f às 19h.*

 

Entregas das 10h às 14h

Encomendas Confirmadas até 6f às 19h.*

 

Entregas das 15h às 19h

Domingo Encomendas Confirmadas até 6f às 19h.*

 

Entregas das 11h às 14h

Encomendas Confirmadas até 6f às 19h.*

 

Entregas das 15h às 19h

*Em caso de encomendas urgentes aos Feriados, Sábados e Domingos, por favor contactar por telefone: 217 826 660.

 


Posso solicitar que o meu pedido seja entregue a uma hora específica?

Por questões de trânsito e de outras entregas Agendadas não podemos garantir a entrega a uma hora específica, podendo haver alguma diferença da hora solicitada. Assim, solicitamos um intervalo de cerca de duas horas para a entrega, por exemplo, no período da manhã ou de tarde.

Quais são os meios de pagamento disponíveis?

1. Referência Multibanco: pode fazer o pagamento online, pela APP do seu banco ou através de uma caixa multibanco . No final da encomenda são gerados os dados para pagamento: entidade, valor e referência. Desta forma não é necessário o envio de qualquer comprovativo.

2. Cartão de Crédito

3. MB Way: o MB WAY é a primeira solução interbancária que permite fazer compras e transferências imediatas através de smartphone ou tablet. Simples, cómodo e rápido. Para fazer compras deve referir que pretende pagar com MB WAY, indicar o seu número de telemóvel e, de seguida, verificar as suas notificações na app. Ao abrir a notificação de “Pagamento Pendente”  será solicitado que valide a compra bastando para tal introduzir o seu PIN MB WAY ou Touch ID.

Como posso obter uma factura?

Basta indicar os dados para facturação (pessoa ou entidade, nº contribuinte e morada) no final da sua encomenda. Caso opte por ficar como cliente registado, pode ainda a qualquer momento consultar o seu historial de encomendas, e voltar a imprimir as que desejar.

Garantia

Se eventualmente a encomenda não for entregue em condições óptimas, por favor entre em contacto connosco através do n.º de telefone (+351) 21 782 66 60. Se o serviço do Horto do Campo Grande for responsável pela situação ocorrida, será devolvido o valor pago e feita nova entrega, sem encargos. Não são aceites devoluções, as flores e plantas naturais são produtos perecíveis

Política de Privacidade e Segurança

No registo:

O Horto do Campo Grande assume um compromisso de privacidade e segurança nas informações pessoais de cada cliente. Os dados pessoais dos clientes serão apenas utilizados pela Horto do Campo Grande. A informação que nos disponibiliza destina-se apenas a prestar-lhe um serviço mais adequado às suas características e necessidades.

No pagamento:

Toda a operação de selecção do meio de pagamento a utilizar, e introdução dos dados inerentes ao processo de pagamento da encomenda está devidamente protegida.

Política de devolução

As flores e plantas naturais são produtos perecíveis pelo que não serão aceites devoluções depois da encomenda ser entregue.

1 Cancelamento de Encomenda

1.1 Considerando que os produtos comercializados através do site hortodocampogrande.pt são, na sua maioria, produtos personalizados e perecíveis, o Cliente poderá proceder ao cancelamento da encomenda realizada através do site desde que faça até 2 (duas) horas após a encomenda ter sido paga.

1.2 Ao executar este cancelamento será devolvido ao Cliente, pela mesma via do pagamento:

1. a) 80% do valor da encomenda caso seja cancelada após 1 hora da encomenda ter sido realizada
2. b) 50% do valor da encomenda caso seja cancelada entre 2 horas e 4 horas da encomenda ter sido realizada;
3. c) 20% do valor da encomenda caso seja cancelada até 5 horas da encomenda ter sido realizada

2 Direito de Resolução

2.1 Produtos personalizados e perecíveis, como por exemplo flores ou plantas, não podem ser devolvidos a menos que o produto tenha defeito ou se trate de manifesto erro do Horto do Campo Grande.

2.2 Relativamente aos produtos que não se incluem no ponto anterior, o Cliente dispõe de um prazo de 14 dias, para resolver o contrato de compra e venda celebrado no site hortodocampogrande.com, sem necessidade de invocar o motivo e sem pagamento de qualquer indemnização, devendo para o efeito informar o Horto do Campo Grande mediante carta registada com aviso de recepção.

Devoluções e Apoio ao Cliente:

Horto do Campo Grande, S.A.

Campo Grande, nº171

1700-090 Lisboa

Portugal

Telefone: (+351) 21 782 66 60

E-mail: flor@hortodocampogrande.com

Capital Social: 1.244.000,00€

PT-NIF 500941084

CAE 47761-R3

Registo Comercial de Lisboa, 2ª secção, nº 164/19800227

Alvará de Construção nº  22442 – PUB

Horário de funcionamento: Segunda a sexta-feira das 09:00 às 19:00, e ao sábado das 10:00 às 19:00.

2.3 Todos os artigos estão sujeitos a garantia, nos termos legais.

2.4 O Horto do Campo Grande compromete-se a entregar os artigos em conformidade com as condições gerais de venda disponibilizadas neste site.

3 Promoções

3.1 Todas as promoções neste site, identificadas através de preço riscado e novo preço, bem como a percentagem desse desconto, são válidas salvo ruptura de stock.

4 Politica de Preços

  • Os valores apresentados na nossa loja on-line e nos nossos Centro de Jardinagem podem variar em alguns produtos.
  • Mesmo entre Centros de Jardinagem eles podem variar devido a questões logísticas e de compra de lotes independentes.
  • Na formulação de preços levamos em consideração o tamanho do vaso e o calibre ou altura da planta.