Compromisso com o presente e o futuro

No Horto do Campo Grande não estamos alheios ao meio em que nos inserimos. Ao longo dos anos, temos trabalhado numa postura de conciliação do desenvolvimento económico e social, suportada pela criação de parcerias estratégicas com instituições de ensino, culturais e de acção social.

Assumimos assim, perante os visitantes e clientes, um compromisso com o futuro através de acções sustentadas que contribuem de uma forma positiva para uma sociedade mais justa.

Parcerias com Instituições de ensino

No Horto do Campo Grande desenvolvemos parcerias com Instituições de Ensino, que nos permitem estreitar a relação da nossa actividade com a ciência, posicionando-nos na vanguarda do sector e capacitando-nos de maior eficiência nas soluções apresentadas .

Através de protocolos outorgados com estas instituições, é facilitada a transição dos formandos das instituições de ensino para o mercado de trabalho, através da atribuição de estágios na área da Agricultura, Arquitectura Paisagista, Comércio, Higiene e Segurança no Trabalho, entre outros, que podem originar a integração na equipa profissional do Horto do Campo Grande.

Através destas pareceria, o Horto do Campo Grande orgulha-se de contribuir activamente para o desenvolvimento do sector em que se insere.

Universidade de Lisboa – Instituto Superior de Agronomia

UE – Universidade de Évora

ECL – Escola do Comércio de Lisboa

EPGE – Escola Profissional Gustave Eiffel

Escola Profissional Agrícola D. Dinis