Regata de Portugal – Junta-se a nós?

Regata de Portugal

É já no início do próximo mês que decorrerá, no Terminal de Cruzeiros de Lisboa, a primeira edição da Regata de Portugal – a etapa portuguesa do circuito de vela profissional mais importante do mundo, World Match Racing Tour. Para além do Alto Patrocínio da Presidência da República, o evento desportivo e de entretenimento conta com o apoio várias marcas portuguesas, nas quais se inclui o Horto do Campo Grande.

Nesta iniciativa, que pretende celebrar a portugalidade e os portugueses que “sobre a terra e sobre o mar” se destacam nas mais diferentes áreas – artes, desporto, música e gastronomia – em Portugal e além-fronteiras, o Horto do Campo Grande, marca 100% portuguesa, parceiro oficial do evento, irá marcar uma forte presença em todo o evento.
Ao longo de todo o recinto, na zona Vip e na zona de restauração o Horto do Campo Grande é o grande responsável pela criação de espaços verdes, sombras e limitação de áreas acessíveis com mais de 600 plantas espalhadas por todo o recinto. Durante 5 dias o Terminal de Cruzeiros de Lisboa vai ficar mais verde, numa celebração que junta o desporto, a cultura e a natureza.

Através desta associação à Regata de Portugal, o Horto do Campo Grande pretende mostrar a sua forte ligação a Portugal, aos eventos, à construção de eventos mais verdes. Este será certamente o primeiro passo de uma parceria de sucesso, que marca uma data importante para a história de Portugal.