Workshop de Flower Styling para o Dia dos Namorados

18 Janeiro 2019

Durante esta sessão, dia 2 de Fevereiro, vamos aprender a fazer Ramos de Flores para o Dia dos Namorados. Ou para surpreender em qualquer ocasião.

Vamos ensinar a escolher as melhores flores para o seu arranjo (idealmente flores da época) e a conjuga-las. A ideia é pegar num conjunto de flores e outras espécies vegetais para compor um arranjo de flores de acordo com as suas cores, formas e texturas.

A arte do Flower Styling não está em criar um arranjo perfeito mas sim em saber conjugar com harmonia e personalidade as flores e espécies disponíveis. Queremos ensina-lo a criar um Ramo equilibrado e que revele a personalidade daquele a quem será oferecido. Em especial para esta época do ano – o Dia dos Namorados.

No fim desta manhã o objetivo é aprender as bases para criar arranjos de flores personalizados e adaptados a qualquer ocasião – Casamentos, Festas, Dia dos Namorados, Dia da Mãe, ou Eventos – pensados e estruturados ao gosto de cada um.

 

Principais temas a serem abordados:

  • Como escolher as melhores flores e espécies vegetais
  • Significado das Flores
  • Bases para a composição do arranjo de flores
  • Criação de um Arranjo de flores

 

Workshop teórico e prático, a ser realizado no Horto do Campo Grande, em Lisboa. 2 de Fevereiro entre as 10h e as 12h. Valor de Inscrição: 15€ (inclui todo o material necessário e oferta do Ramo de Flores elaborado pelo formando)

 

Inscrições: info@hortodocampogrande.com