Sim, desde que os produtos estejam dentro das dimensões e peso estipulado pelos CTT, com excepção da flor fresca que só está disponível para entrega na região de Lisboa.
Grelhe alimentos com um sabor melhor do que nunca no reinventado grelhador a gás Spirit® E-325 de 3 queimadores com Sear Zone. Crie marcas de grelha ousadas e saborosas em carne, peixe e legumes com dois queimadores Boost com 40% mais potência na Sear Zone. Use a ignição Snap-Jet para acender facilmente cada queimador e controle o calor com precisão graças a um amplo intervalo de temperaturas, das mais altas às mais baixas e todas as outras variações. Tire o máximo proveito do seu espaço com os vários acessórios de encaixe Weber Works (vendidos em separado) nas calhas laterais. Transforme o seu grelhador numa panela, suporte para frangos e muito mais com as grelhas de cozedura Weber Crafted® incluídas, compatível com acessórios Gourmet BBQ System personalizados (vendidos em separado). Mantenha os pratos, os temperos e os utensílios sempre à mão com mesas de apoio metálicas com acabamento martelado que se dobram comodamente para o grelhador caber em espaços menores.
Descubra o nosso novo grelhador a gás de três queimadores com Sear Zone e modo Boost, para elevar a potência do seu churrasco.
Especificações:
Queimadores principais: 9.09 kW
Dimensões – Tampa aberta: 154cm A x 123cm L x 78.5cm P
Dimensões – Tampa fechada: 117cm A x 123cm L x 67.5 cm P
Área de cozedura principal: 2314cm²
Área da grelha de aquecimento: 580cm²
Área de cozedura total: 2894cm²
Peso: 44.5 kg
Queimadores em aço inoxidável: 3
Tipo de combustível: Gás de petróleo liquefeito (botija recarregável vendida em separado)
Mesas de apoio: 2
Rodas robustas e resistentes às intempéries: 2
Ganchos para utensílios: 4
Termómetro integrado na tampa
Mesas de apoio dobráveis
Grelha de cozedura em ferro fundido esmaltado
Garantia
Cuba: 10 anos, não abrange oxidações/queimaduras (2 anos para pintura, à exceção de descoloração)
Montagem da tampa: 10 anos, não abrange oxidações/queimaduras (2 anos para pintura, à exceção de descoloração)
Tubos do queimador em aço inoxidável: 10 anos, não abrange oxidação/queimaduras
Grelhas de cozedura em aço inoxidável: 5 anos, não abrange oxidação/queimaduras
Barras Flavorizer em aço inoxidável: 5 anos, não abrange oxidação/queimaduras
Grelhas de cozedura em ferro fundido e porcelana esmaltada: 5 anos, não abrange oxidação/queimaduras
Sistema eletrónico (Spirit EPX): 3 anos
Todas as peças restantes: 2 anos
Advertências e precauções
Só para utilização ao ar livre. Ler o manual antes de utilizar. As partes acessíveis podem estar muito quentes. Mantenha as crianças pequenas afastadas.
NOTA: Apenas disponível para levantamento em loja. Se necessitar de mais informações envie mensagem para info@hortodocampogrande.com
599,00 €
Sim, desde que os produtos estejam dentro das dimensões e peso estipulado pelos CTT, com excepção da flor fresca que só está disponível para entrega na região de Lisboa.
Sim, na região de Lisboa, desde que a encomenda e respectivo pagamento sejam efectuadas até as 14h/15h (depende do código postal da morada).
Fora da área da grande Lisboa as entregas são feitas no dia seguinte, sempre que não existir nenhum contratempo, não nos encontremos numa época especial, e desde que as encomendas sejam efectuadas e pagas até ás 14h do dia anterior à data da entrega.
Sim, as entregas ao sábado e domingo estão disponíveis na grande Lisboa, desde que recebidas e pagas até às 14h/15h (depende do código postal da morada).
As entregas em Portugal Continental estão disponíveis ao sábado de manhã, desde que recebidas e pagas até às 14h do dia anterior à entrega (há códigos postais que podem não estar abrangidos, nesse caso o sistema não aceita a entrega ao sábado).
As nossas entregas são feitas a nível nacional pelos CTT, há códigos postais, fora da região de Lisboa, que não estão abrangidos para entregas ao sábado. Os trabalhos executados pelas nossas floristas, só estão disponíveis na zona da grande Lisboa.
Não, de momento ainda não temos essa oferta.
Não, de momento ainda não temos essa oferta.
Não, o prazo de entrega é contado a partir de recebermos a confirmação do pagamento da encomenda.
Não, existem produtos que pela sua dimensão, peso, ou fragilidade só estão disponíveis para serem recolhidos num dos nossos centros de Jardinagem: Lisboa-Campo Grande, Sintra-Quinta da Eira junto à rotunda do Linhó e Fernão Ferro- E.N. 378, Km7 (Av. 23 de Julho de 1933).
Não, as entregas estão disponíveis a nível nacional (não estão neste momento previstas entregas nas ilhas), com excepção da flor fresca que é entregue na zona da grande Lisboa.
Para garantir que recebe os trabalhos das nossas floristas nas melhores condições (ramos, arranjos de flor fresca, assim como coroas, palmas e outros arranjos de funeral), estes produtos só estão disponíveis para entregas na zona da grande Lisboa.
O custo de expedição é gratuito para compras acima de 50 Euros. As restantes compras têm um custo de entrega de 6,5 euros
Sim, para compras acima de 50 Euros.
Quais as opções disponíveis para expedição?
Sim, pode optar pela recolha dos produtos adquiridos num dos nossos 3 Centros de Jardinagem (Campo Grande, Quinta da Eira-Sintra e Fernão Ferro).
Após o envio da encomenda pelos nossos serviços, o sistema envia um email, para o endereço disponibilizado pelo cliente, com o número de expedição dos CTT, nosso parceiro de distribuição, para que possa rastrear a encomenda.
Para garantir que recebe os produtos nas melhores condições, só está prevista uma entrega. Sugerimos que escolha um dia e horário em que vai estar alguém em casa para receber a encomenda, disponibilize um número de telefone de contacto e coloque nas observações alguma indicação que considere útil.
Como posso entrar em contato para obter informações? Pode seguir o rastreamento do produto comprado através do número facultado para o efeito no email que recebe após a encomenda e o pagamento efectuado, ou ligar para T. 217 826 660 (apoio loja online), para que possamos ver junto do nosso parceiro de distribuição, CTT, o que se está a passar com a encomenda em questão.
Envie-nos um e-mail descrevendo o erro ou produto danificado, preferencialmente com uma fotografia, assim como um contacto direto, para que se proceda à análise da reclamação e se encontre uma solução.
Por questões legais, as plantas quando saem dos nossos Centros de Jardinagem, o seu passaporte fitossanitário perde a validade, pelo que não são suscetíveis de serem colocadas novamente no circuito comercial. Assim, não nos é possível fazer troca ou aceitar a devolução de plantas ou flores.
Os artigos de decoração, podem ser devolvidos e o valor da compra reembolsado, de acordo com o previsto na lei:
Após receção do produto, dispõe de 14 dias para comunicar que vai fazer a devolução (Artigo 10º do Decreto-lei nº 24/2014); após comunicação, tem mais 14 dias para enviar o produto.
Nos termos do artigo 12º do Decreto-Lei nº 24/2014, será reembolsado do montante pago pelo produto e os custos de entrega iniciais, quando aplicável. O reembolso será efectuado no prazo de 14 dias após a devolução. O produto deve encontrar-se em bom estado e sem sinais de uso.
Este direito de arrependimento não se aplica a produtos personalizados ou feitos por encomenda (Artigo 15º do Decreto-Lei nº 24/2014).
Cada arranjo floral é elaborado por uma florista profissional, com as flores existem em stock, similares às apresentadas na foto, pelo que o arranjo poderá ser ligeiramente diferente do da fotografia.
As fotografias do nosso site são ilustrativas, cada planta é única pelo que poderá ser ligeiramente diferente da representa na fotografia.
Essa opção não se encontra disponível.