Por questões legais, as plantas quando saem dos nossos Centros de Jardinagem, o seu passaporte fitossanitário perde a validade, pelo que não são suscetíveis de serem colocadas novamente no circuito comercial. Assim, não nos é possível fazer troca ou aceitar a devolução de plantas ou flores.
Os artigos de decoração, podem ser devolvidos e o valor da compra reembolsado, de acordo com o previsto na lei:
Após receção do produto, dispõe de 14 dias para comunicar que vai fazer a devolução (Artigo 10º do Decreto-lei nº 24/2014); após comunicação, tem mais 14 dias para enviar o produto.
Nos termos do artigo 12º do Decreto-Lei nº 24/2014, será reembolsado do montante pago pelo produto e os custos de entrega iniciais, quando aplicável. O reembolso será efectuado no prazo de 14 dias após a devolução. O produto deve encontrar-se em bom estado e sem sinais de uso.
Este direito de arrependimento não se aplica a produtos personalizados ou feitos por encomenda (Artigo 15º do Decreto-Lei nº 24/2014).
Cada arranjo floral é elaborado por uma florista profissional, com as flores existem em stock, similares às apresentadas na foto, pelo que o arranjo poderá ser ligeiramente diferente do da fotografia.