Sim, desde que os produtos estejam dentro das dimensões e peso estipulado pelos CTT, com excepção da flor fresca que só está disponível para entrega na região de Lisboa.
De fácil manutenção, esta planta é ideal para iniciantes na jardinagem, sendo perfeita para adicionar um toque tropical e exótico a qualquer espaço. Embora cuidar desta planta não seja complicado, é preciso ter em consideração que não tolera excesso de água nas raízes pelo que não se pode deixar água parada, no pratinho ou vaso decorativo sem furação, sob risco de encharcar a planta e as raízes apodrecerem. Além de ajudar a equilibrar a humidade relativa no ar (que muitas vezes é demasiado baixa nas nossas casas), de acordo com pesquisas da NASA, pertence ao grupo das plantas purificadoras pois contribui para melhorar a qualidade do ar interior.
A diferença nas 2 variedades apresentadas consiste no tom da folha. As folhas carnudas da Peperomia Argyreia ‘melancia’ exibem um padrão único que lembra a casca de uma melancia, daí ser uma planta de interior tão adorada por quem aprecia folhagens exóticas e decorativas.
Nome científico: Peperomia Argyreia / Peperomia Argyreia ‘watermelon’
Nomes comuns: Peperómia, Peperómia ‘melancia’, Peperomia
Família: Piperaceae
Origem: América do Sul
Categoria: Planta para interior
Altura aproximada: 30cm
Diâmetro vaso: 17cm
CUIDADOS
Luminosidade: Prefere locais com luz indirecta. A variedade ‘Watermelon’, por ter folha mais clara, irá apreciar espaços com mais quantidade de luz. Mas sempre luz filtrada. Nunca sol direto/pleno.
Rega: Moderada/regular, dependendo do ambiente em que se encontrar. Deixar o substrato secar entre as regas e fazer o “teste do dedo” antes de regar. É fundamental a água drenar bem e não ficar estagnada na base.
Solo: Gosta de substratos rico em matéria orgânica, mas leves e com boa capacidade de drenagem.
Pet Friendly: Não é tóxica para animais de estimação, sendo uma excelente opção para casas com gatos e cães.
Curiosidade: Em condições ideais, produzem pequenas espigas de flores brancas ou creme que podem durar meses.
ATENÇÃO! Fotografia representativa:
– A imagem apresentada é de exemplares existentes em stock no momento da colocação do produto no catálogo online, pelo que é uma referência. A planta fornecida será similar à da foto (1 unidade apenas), podendo variar a cor da folha (verde escura OU verde escura e verde clara, que corresponde à variedade ‘watermelon’), sendo que, dependendo da fase do ciclo vegetativo em que se encontre, poderá variar na forma, aparência ou tamanho (ex: outra tonalidade de folha, com ou sem flor, etc).
– Caso deseje uma variedade específica/ cor de folha específica (verde escura OU verde escura e verde clara, que corresponde à variedade ‘watermelon’), junte esse pedido às notas antes do pagamento. A nossa equipa tentará ir ao encontro do pedido.
– A altura referida inclui o vaso plástico que se vê na fotografia.
15,75 €
Sim, desde que os produtos estejam dentro das dimensões e peso estipulado pelos CTT, com excepção da flor fresca que só está disponível para entrega na região de Lisboa.
Sim, na região de Lisboa, desde que a encomenda e respectivo pagamento sejam efectuadas até as 14h/15h (depende do código postal da morada).
Fora da área da grande Lisboa as entregas são feitas no dia seguinte, sempre que não existir nenhum contratempo, não nos encontremos numa época especial, e desde que as encomendas sejam efectuadas e pagas até ás 14h do dia anterior à data da entrega.
Sim, as entregas ao sábado e domingo estão disponíveis na grande Lisboa, desde que recebidas e pagas até às 14h/15h (depende do código postal da morada).
As entregas em Portugal Continental estão disponíveis ao sábado de manhã, desde que recebidas e pagas até às 14h do dia anterior à entrega (há códigos postais que podem não estar abrangidos, nesse caso o sistema não aceita a entrega ao sábado).
As nossas entregas são feitas a nível nacional pelos CTT, há códigos postais, fora da região de Lisboa, que não estão abrangidos para entregas ao sábado. Os trabalhos executados pelas nossas floristas, só estão disponíveis na zona da grande Lisboa.
Não, de momento ainda não temos essa oferta.
Não, de momento ainda não temos essa oferta.
Não, o prazo de entrega é contado a partir de recebermos a confirmação do pagamento da encomenda.
Não, existem produtos que pela sua dimensão, peso, ou fragilidade só estão disponíveis para serem recolhidos num dos nossos centros de Jardinagem: Lisboa-Campo Grande, Sintra-Quinta da Eira junto à rotunda do Linhó e Fernão Ferro- E.N. 378, Km7 (Av. 23 de Julho de 1933).
Não, as entregas estão disponíveis a nível nacional (não estão neste momento previstas entregas nas ilhas), com excepção da flor fresca que é entregue na zona da grande Lisboa.
Para garantir que recebe os trabalhos das nossas floristas nas melhores condições (ramos, arranjos de flor fresca, assim como coroas, palmas e outros arranjos de funeral), estes produtos só estão disponíveis para entregas na zona da grande Lisboa.
O custo de expedição é gratuito para compras acima de 50 Euros. As restantes compras têm um custo de entrega de 6,5 euros
Sim, para compras acima de 50 Euros.
Quais as opções disponíveis para expedição?
Sim, pode optar pela recolha dos produtos adquiridos num dos nossos 3 Centros de Jardinagem (Campo Grande, Quinta da Eira-Sintra e Fernão Ferro).
Após o envio da encomenda pelos nossos serviços, o sistema envia um email, para o endereço disponibilizado pelo cliente, com o número de expedição dos CTT, nosso parceiro de distribuição, para que possa rastrear a encomenda.
Para garantir que recebe os produtos nas melhores condições, só está prevista uma entrega. Sugerimos que escolha um dia e horário em que vai estar alguém em casa para receber a encomenda, disponibilize um número de telefone de contacto e coloque nas observações alguma indicação que considere útil.
Como posso entrar em contato para obter informações? Pode seguir o rastreamento do produto comprado através do número facultado para o efeito no email que recebe após a encomenda e o pagamento efectuado, ou ligar para T. 217 826 660 (apoio loja online), para que possamos ver junto do nosso parceiro de distribuição, CTT, o que se está a passar com a encomenda em questão.
Envie-nos um e-mail descrevendo o erro ou produto danificado, preferencialmente com uma fotografia, assim como um contacto direto, para que se proceda à análise da reclamação e se encontre uma solução.
Por questões legais, as plantas quando saem dos nossos Centros de Jardinagem, o seu passaporte fitossanitário perde a validade, pelo que não são suscetíveis de serem colocadas novamente no circuito comercial. Assim, não nos é possível fazer troca ou aceitar a devolução de plantas ou flores.
Os artigos de decoração, podem ser devolvidos e o valor da compra reembolsado, de acordo com o previsto na lei:
Após receção do produto, dispõe de 14 dias para comunicar que vai fazer a devolução (Artigo 10º do Decreto-lei nº 24/2014); após comunicação, tem mais 14 dias para enviar o produto.
Nos termos do artigo 12º do Decreto-Lei nº 24/2014, será reembolsado do montante pago pelo produto e os custos de entrega iniciais, quando aplicável. O reembolso será efectuado no prazo de 14 dias após a devolução. O produto deve encontrar-se em bom estado e sem sinais de uso.
Este direito de arrependimento não se aplica a produtos personalizados ou feitos por encomenda (Artigo 15º do Decreto-Lei nº 24/2014).
Cada arranjo floral é elaborado por uma florista profissional, com as flores existem em stock, similares às apresentadas na foto, pelo que o arranjo poderá ser ligeiramente diferente do da fotografia.
As fotografias do nosso site são ilustrativas, cada planta é única pelo que poderá ser ligeiramente diferente da representa na fotografia.
Essa opção não se encontra disponível.